domingo, 22 de setembro de 2013

5 Tendências de Maquiagem que vão Bombar na Primavera 2013!





A Primavera chegou e com ela vem a alegria, nas roupas, nos cabelos, nas unhas e é claro na maquiagem. Amo!!!
Para as apaixonadas por maquiagem essa estação tem um pouco de tudo! As cores laranja, amarelo, verde, azul e pink são cores que aparecerão nos olhos da mulherada. Os tons metalizados também estarão em alta. Para os lábios vale abusar do vermelho, laranja e rosa. Aproveite!!!





*Boca Marcada


 Vermelho, pink, rosa, laranja, coral… A estação vai pedir boca colorida. Nesse caso, ao usar tons mais chamativos na boca pegue leve nos olhos e no blush.








*Sombras coloridas



  As sombras coloridas vêm como forte tendência para a maquiagem da primavera 2013, trazendo irreverência ao rosto feminino. 
O interessante das sombras coloridas é que mesmo com a intensidade dos tons, elas podem ser facilmente usadas com um batom  marcante, criando uma maquiagem que ao primeiro momento pode ser impactante, mas carrega um espírito mais jovem e divertido.












Para usar as cores da estação, as mais branquinhas podem escolher os tons de pink, azul, lilás, rosa e aqua. Para as morenas os tons de laranja, pink, azul um pouco mais fechado e rosa queimado. E as negras ficam bem com laranja, azul mais fechado, pink e verde.











*Olhos delineados

Delinear é uma das formas mais práticas e eficazes de evidenciar a beleza dos olhos. Além de por em evidência, o delineado também tem a capacidade de modificar o olhar tanto em termos de formato quanto de mensagem transmitida. Dependendo apenas de leves mudanças, este tipo de maquiagem transpassa ares de inocência, ousadia, feminilidade e sensualidade.
Mas nessa estação o interessante é que ele não vem somente no “pretinho básico” mas, super colorido! Traços metalizados, azul, pink. Cores perfeitas da estação.














*Falso Gatinho ou  “Gatinho Alternativo” 


Muitas querem, mas poucas conseguem. É triste, mas é fato, há uma relação de amor e ódio entre mulheres e delineadores, principalmente quando chega o momento de “puxar o gatinho”. Quem aqui nunca teve que apagar parte do make ou desistiu de fazer o efeito simplesmente por não conseguir simetria nos traços?
Pois bem, uma ótima solução é acabar com a necessidade de perfeição no delineado, basta alongar a aplicação da sombra, ultrapassando o limite dos olhos com um leve puxado em formato de “V” direcionado ao final da sobrancelha.













*Beleza Natural

A estação pede a valorização da beleza natural das mulheres. Maquiagem leve, tons sutis, sem destacar nenhuma parte específica do rosto, ganham destaque, fazendo com que a produção se torne quase imperceptível. Blush leve e sombra em tons de marrom auxiliam nesta proposta, deixando o make mais neutro e com aspecto delicado.



















* Aviso: Todas as imagens deste post foram retiradas do Google. Caso alguma seja de sua autoria, por favor avise-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário