sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Estilo Marina Ruy Barbosa- Inspire-se



Ela tem só 18 anos, mas já virou referência de estilo. Marina Ruy Barbosa está sempre impecável! Inspire-se nos looks estilosos e sofisticados da ruiva!





Marina tem um jeitinho todo delicado de ser e isso transparece em seu guarda-roupa , seja pelas cores extremamente femininas ou pelos detalhes em rendas e transparências. A ruivinha adora aparecer em festas usando vestidos charmosos e super detalhados. Brilhos e bordados estão sempre presentes em seus looks, além disso, Marina não dispensa o salto!






Vestidos com rendas, são apostas frequentes de Marina Ruy Barbosa na hora de compor o look para ir a festa. Vestidinhos com brilhos, ainda que discretos, também estão entre os preferidos da atriz.




Quando o assunto é tapete vermelho, Marina abusa dos longos com paetês e transparências.






No estilo casual chique, a ruiva aposta em calça de couro vermelha. Aliás, essa cor lhe cai muito bem, e sabendo disso, ela também aproveita para usar o tom em vestidos e camisas.






No dia a dia, Marina usa looks mais tranquilos, só quem não deixa o bom gosto de lado. A atriz sempre tem uma pegada fashion em suas roupas.












Então meninas? Prontas pra arrasar no Estilo A Lá Marina?










* Aviso: Todas as imagens deste post foram retiradas do Google. Caso alguma seja de sua autoria, por favor avise-nos.


Um comentário: