terça-feira, 24 de setembro de 2013

Primavera 2013- Sapatos da Moda

O que está Fazendo os Pés das Mulheres nessa Estação


Nós já falamos aqui no blog sobre moda, cabelo, maquiagem, unhas e todas as tendências para a primavera 2013, e para completar e te deixar totalmente ligada em tudo que vai estar em alta na estação mais linda do ano, a Dona Cereja te da às dicas do que usar nos pés para arrasar.



*De Plástico

Os mais usados no momento são os sapatos em plástico, aparecem na maioria da vezes transparente, deixando os pés à mostra e criando um visual sexi, além disso, eles combinam com praticamente tudo. Ele também aparece colorido, com partes feitas de outros materiais e detalhes que o deixam muito mais estiloso.








*Coloridos

Assim como a estação, os sapatos também estão super coloridos, com cores vibrantes e muito estilo. Laranja, amarelo, azul , vermelho, Pink e o verde são as cores mais usadas









*Animal Print

O animal print aparece em tudo na estação, e os sapatos com este estilo estão super em alta. Eles dão um ar atual e descolado ao look e podem ser usado em qualquer ocasião.








*Floral

Entre as principais estampas, a mais usada nos pés será o floral, ela aparece num estilo meio oriental e bem romântico, mas para aquelas que não são muito românticas, podem misturar, variar e suavizar o look com a estampa dos pés.









*Salto

Claro que não poderia faltar aquele salto alto para a noite. Eles também vão aparecer cheios de texturas e cores. O preto nada básico é a pedida das baladeiras. Os modelos mais usados são esses:


















* Aviso: Todas as imagens deste post foram retiradas do Google. Caso alguma seja de sua autoria, por favor avise-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário