quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Batom Vermelho Perfeito

Veja Qual é o Batom Vermelho Ideal Para seu Estilo e Tom de Pele




O batom vermelho é um item de make queridinho das famosas e também virou um dos favoritos de todas as mulheres. Ele é capaz de dar um up no make e deixar qualquer look mais divertido, sexy e no melhor estilo diva e para ficar ainda mais perfeito veja as dicas do batom ideal para você:




*Brancas
As peles clarinhas combinam com diversos tons de vermelho, aqueles mais puxados para o rosa são a escolha perfeita, mas se quiser apostar em um vermelho mais vibrante, como o tomate, aposte também no blush para não ficar muito pálida.


Este Batom Vermelho É Perfeito Para Quem é Branquinha!




*Morenas
Os tons perfeitos para as morenas são aqueles bem vermelhos, por exemplo o cereja, os tons puxados para o alaranjado também combinam com esse tom de pele. As morenas mais escuras, ou mulatas, devem apostar em tons um pouco mais fechados.



Este Batom Vermelho é Perfeito Para Morenas!



*Orientais
As orientais ficam lindas com os tons mais vivos, vibrantes e abertos e ficam perfeitas quando combinam o batom vermelho com um gloss transparente.


Este Batom Vermelho é Perfeito Para Orientais!




*Negras
Os tons mais fechados e puxados para o bordô, vinho e marrom são perfeitos para as mulheres negras, e para aquelas dos lábios mais grossos um batom com acabamento matte é a melhor escolha.


Este Batom Vermelho é Perfeito Para Negras!





Qual é o ideal pra você? 
E o seu favorito, já escolheu? Tem algum segredinho que deixa os lábios vermelhos ainda mais bonitos?Conta pra gente nos comentários.








* Aviso: Todas as imagens deste post foram retiradas do Google. Caso alguma seja de sua autoria, por favor avise-nos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário